INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A CONSULTORIA BYTTER'S

PERGUNTAS FREQUÊNTES

Qual a diferença entre os scanners Premium e os scanners multimarcas comuns no mercado?

Com os scanners premium você terá um diagnóstico profundo e altamente preciso com planos de testes e planos de medidas específicos para os veículos diagnosticados, com passo a passo para resolver os sintomas apresentados, diferentemente dos scanners multimarcas que normalmente só exibem códigos de falhas de componentes e não possuem tanta profundidade. Assim você economiza tempo e dinheiro, realizando um diagnóstico em tempo recorde e economizando mão de obra para determinar a peça correta a ser substituída.

Como funcionam as atualizações dos scanners?

Normalmente as atualizações são disponibilizadas pelos fornecedores em média a cada 3-4 meses, muitas vezes sendo realizadas via acesso remoto, sem a necessidade de troca de HD/SSD.
Obs: A BYTTER'S auxilia o cliente após a aquisição da atualização com o fornecedor externo, auxiliando na instalação e na configuração do sistema a fim de testar toda a compatibilidade do kit.

Posso encomendar o kit p/ scanner no formato de Tablet ou somente com notebook?

A Bytter's Tech é pioneira na importação e desenvolvimento de Tablets para uso em oficinas com aplicações de diagnóstico, tendo um grande portfólio de clientes em todo o território nacional. Não hesite e faça um orçamento de um kit tablet para sua aplicação.

Qual a origem dos kits p/ scanners Bytter's? Qual o tempo de garantia?

Só trabalhamos com interfaces p/scanners e componentes importados da Europa. É necessário o cadastro da pessoa jurídica ser aprovado por nossa consultoria para conseguinte liberação de compra, após a assinatura do contrato de consultoria. O tempo de garantia é 1 ano (12 meses) a partir da data de aquisição de nossos produtos e/ou serviços.

Vou ter suporte técnico e assistência técnica no Brasil?

Todos os Kits Scanner, tablets e interfaces importados pela Bytter's possuem 1 ano de garantia, assistência técnica e suporte técnico pós-vendas, podendo o cliente adqurir o pacote de consultoria para suporte técnico, auxílio na instalação e atualização de softwares/aplicações a serem utilizados no kit que mais se encaixe com a sua necessidade

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